PPP

Leitura e cultura promovendo vida

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Escola em Movimento

Reunião com os responsáveis e celebração do dia das mães









Um comentário:

  1. Ao Mestre com carinho...

    Eu, Jaqueline Ramiro, mãe de aluno

    gostaria de agradecer imensamente a professora Rose da turma acelera 8 (Waldemar Falcão) pelo trabalho diferenciado realizado não apenas com o meu filho Augusto Santiago, mas com toda a turma.



    Ser professor não é tarefa fácil, mas mesmo diante das dificuldades alguns se sobressaem. Professora Rose é um desses que deveria ser chamado de Mestre por excederem a tarefa e transmitirem lições que ficarão para a vida.



    * Desde de o primeiro momento ela fez questão de conhecer os responsáveis e manter o contato.

    * Se interessou pela história de cada um de seus alunos ganhando a confiança e o respeito.

    * Claramente fez tudo que estava ao alcance para mante-los motivados. (acredito que essa foi a parte mais difícil. Tive a impressão que a própria escola não acreditava no potencial desses alunos).

    * Serenidade para resolver os conflitos que não foram poucos ao longo do ano.

    * Exemplo de educação e respeito.



    Nós pais, muitas vezes entramos em contato com a SME somente para reclamar, mas acredito que quando um profissional se destaca na sua atuação deveria ser parabenizado. Precisamos ser justos.



    Obs. Profª Rose obrigada pelo carinho que cuidou do meu filho. Sabe que se não fosse por sua intervenção, por sua ajuda ele teria abandonado os estudos. Mas o ano acabou e com conceito MB em todos os bimestres. Esse é o resultado de quando se trabalha com amor.

    Por meio dessa carta receba nossa gratidão.

    ResponderExcluir